sexta-feira, fevereiro 22, 2008

Semaninha boa!

Tirei esta foto na casa da mamys no Rio...estou colocando aki para vcs q apreciam a natureza!


Bom meninas essa semana nao foi muito regrada com relação a alimentação, mas não q eu tenha comido um boi...rsrsrs...comi foi uma barra de chocolate Francês com nozes pecãn caramelizadas...tentação pura...mas foi no decorrer da semana...então creio q isso não atrapalhou muito a RA!


Fiz ontem uma sobremesa deliciosa...gelatina de tangerina light com carambola.

Peguei a carambola cortei no formato de estrelinhas e coloquei dentro da gelatina e levei a geladeira...vcs não fazem idéia de como ficou maravilhosa!


Qto a hidro tive q parar este mês ....mas quem sabe eu volte mês q vem...agora tenho q arrumar um exercicio fisico mais barato por enquanto....em tempo de crise...quem não tem cão ...caça com gato!


Bjs e bom fim de semana!

terça-feira, fevereiro 12, 2008

E o ano se inicia! Feliz 2008!

Olá meninas como estão? E finalmente é dada a largada para 2008! Pois é o ano só se inicia depois do carnaval!
E o ritmo continua...o pique continua...ainda estamos no verão e vamos aproveitar esta estação para queimar as gordurinhas q tanto nos incomodam....nada de desistir...nada de desanimar!

Meu carnaval foi ótimo...fui para o Rio de Janeiro...procurei comer bastante peixe...e muitas frutas...graças a Deus voltei de lá com menos peso desta vez...tb não abusei! Estou firme e espero continuar assim! Acredito q esta semana não vou a hidro, mas semana que vem volto a labuta...vamos queimar!

As aulas na facul já começaram e a luta recomeça! Grande beijo e ótima semana pra todas vcs!
Esse ano vou virar uma uva!

sexta-feira, fevereiro 01, 2008

Muitas novidades na semana!


Hello girls, pois é tenho muitas novidades essa semana...com relação a RA...aliás considero esta semana nota 10!


Bom vamos q vamos ...esta semana consegui tomar chá verde todos os dias...ia comprar o yamamatoyama q nossa amiga Aline me indicou, mas tá muito caro e por enquanto estou tomando o chá verde da casa do norte q comprei a granel, estou tomando só 1 vez por dia por enquanto de preferência em jejum, mas qdo não estou a fim tomo a tarde tb.


Comprei umas barrinhas da Montevergine sabores: Castanha do Pará e ameixa e Maçã, uva passa e linhaça...elas tem em média 98 e 95 calorias respectivamente e são umas delícias, mas não são light, elas ajudam a suprir aquela vontade de doce...vale a pena!


Bom comprei tb duas caixinhas de manjar diet da linha viver Carrefour e um pouquinho de ameixa pra fazer uma calda sem açucar, vai só o doce da fruta...ainda não fiz...mas tenho certeza q vai ficar uma delícia qdo eu fizer.


Qto a hidro esta semana fiz hidro bike em circuito foi uma delícia, aliás qdo vc faz hidro bike em pé parece q sua barriga vai murchando...amei! A professora falou q é ótimo para queimar barriga e tornear a cinturinha de pilão!


Bom agora esta semana é só folia...carnaval vem aí...desejo um ótimo carnaval pra todas e uma semana abençoada! Grande beijo!