quinta-feira, junho 26, 2008

Desanimadinha...com o frio...


Oi meninas ando meio desanimada...acho q é esse frio terrível que tá aki em SP...só dá vontade de comer...este mês parei com a hidro...falta de dindin...agora tenho que arrumar alguma atividade pra fazer senão já viu neh...isso está me preocupando...mas sei que tenho que agir...não vou me sentir derrotada...vou continuar caminhando nesta luta, pois quero chegar ao meu objetivo.


Desculpem não ter vindo aki por um tempinho, pois como vcs estão vendo estou mesmo sem inspiração...grande beijo e um ótimo finalzinho de semana...fiquem com Deus!

segunda-feira, junho 09, 2008

Pesagem 07/06 ....89,6 kg

Olá meninas...snif...não cumpri a minha meta desta mês e ontem veio a M...e começa todo um ciclo...tudo de novo...mas pelo menos não engordei...me pesei dia 07/06 e estou com exatos 89,6 kg...aos pouquinhos vamos chegando lá...esta semana foi boa fiz hidro 2 x e caminhadinha de 1 h 1 x...mantive a RA nos conformes...estou aprendendo ...um pouquinho cada dia...tenho orado muito pra Deus me dar forças e coragem para conseguir meus objetivos...só com muita oração mesmo...bom vamos começar mais uma semaninha com garra...força...coragem...determinação e vamos q vamos! Bjus grandes!

segunda-feira, junho 02, 2008

Enfiei o pé na jaca...ou seriam jacas...rsrsrs

Pois é depois de tanto tempo sem enfiar o pé na jaca...acabei bobeando e enfiei o pé não só em uma como em várias jacas...acho q foi ansiedade...acho q foi emoção...afinal quarta dia 28/05 fechei minha última matéria na facul...e hoje dia 02/06 estou entregando o meu primeiro TCC, ou seja agora não preciso mais ir na facul assistir aulas, me resta só 2 TCC's para fazer e finalmente concluir a minha graduação...pois é estou feliz...sei q vou sentir saudades dos colegas de sala, dos bate papos nos intervalos, dos professores...mas sei tb que será mais uma etapa vencida...e que etapa!


Bom qto a RA vou devagar...afinal devagar se vai ao longe...esta semana q passou fui só um dia na hidro pq a gripe tava no final e tb o friozinho não deixou...é daqui a pouco é inverno e vou ter q lutar pra não faltar mais...é isso então menina(o)s vamos q vamos e sucesso essa semana! Vamos com garra q a gente chega lá! Fiquem com Deus...boa semaninha!