quarta-feira, outubro 22, 2008

Divas Bazar

Olá meninas depois de ver alguns blogs fazendo bazar acho que tb vou entrar nessa onda, aproveitando que ganhei um celular novo vou tirando foto do que desejo vender e mãos a obra, acredito que será divertido! Visitem http://www.divasbazar.blogspot.com/ ...beijinhos!

segunda-feira, outubro 06, 2008

Nova estratégia...ração humana



Olá queridas...estou agora com nova estratégia para emagrecer comecei a tomar a Ração Humana, alguém conhece ou faz uso? Pois é a ração humana é um composto com diferentes tipos de ingredientes ricos em fibra. Controla colesterol e triglicerídeos, aumenta a resistência orgânica, regula o intestino e ajuda na desintoxicação do organismo.
A utilização da ração humana auxilia no emagrecimento pois tem a função de estabilização do sistema digestivo e diminui a absorção da gordura. É importante destacar que a ração humana tem o efeito de perda de peso, desde que sejam feitos exercícios físicos e que pelo menos uma das refeições seja substituída pela ração. Idealmente, a prescrição do alimento deve ser individualizada, pois cada pessoa tem as suas peculiaridades. Sempre é recomendado consultar um nutricionista.

Eu compro ela na casa do norte aqui perto de minha casa, mas também vende em farmácia de alimentos naturais e também é possível fazer em casa. Segue abaixo link do site que tem a receitinha: http://belezaesaude.dae.com.br/racao-humana/

Continuo fazendo aeróbica 3 x por semana, agora tá difícil fazer caminhada porque com o início da primavera está chovendo direto aki em Sampa.

Grande beijo e espero que essa matéria ajude a todas! Fiquem com Deus!