quarta-feira, junho 24, 2009

Continua frio...aff


Pois é meninas aki o frio continua...12 graus...ponho casaco, outro casaco, camiseta, meia, calça...kkk...outra calça e lá vou eu...as 6:20 h da matina fazer um cursinho...fico imaginando já pensou como é no Sul do país, na Europa...aff deve ser um gelo...como é q o povo faz pra se exercitar...mas não adianta reclamar...chorar...sofrer...pq como dizem os artigos esta é a melhor estação para emagrecer se soubermos aproveitar...isso pq o corpo tem q se esforçar mais para aquecer e é nessa q vamos queimando as calorias a mais.


Bom...nesse vai e vem estou caminhando no treino, tenho feito bastante eliptico e esteira...resultado...tchan...tchan...tchan...tchan...


93,1 kg


Ontem a dona M veio bater por aki e agora vou demorar um pouquinho para postar meu peso novo, mas a principio estou satisfeita, pois sei q não estou parada...isso é bom!


Bom deixo um beijo grande e até a próxima postagem...fiquem com Deus!

segunda-feira, junho 15, 2009

Frio em SP


Pessoal...tudo bem? O frio aki em SP tá de lascar...nossa tá dificil...essa semana passada fui na academia e tava vazia...o povo tá lutando pra sair debaixo das cobertas...fiz uma série de musculação, transport e esteira...esta postagem não vou colocar minha pesagem, pois tive tpm e tarja vermelha e aí então só desanima se pesar, vou esperar passar uns 10 dias...pretendo esta semana ir na academia todos os dias, vamos ver se tenho coragem e força.


De resto é isso boa semana para todos nós! Bjs!

segunda-feira, junho 08, 2009

Dia de pesagem!

Traduzindo: Bem, bem seu peso está perfeito. Você só está 11 centímetros menor ...kkkk...essa é pra rir um pouquinho...bjs!


Olá meninas e todo o pessoal q acompanha meu blog, bom ontem não coloquei meu pesinho e hoje vou postar, mas primeiro quero falar a todos que tenho aprendido muito neste novo caminho q estou trilhando coloquei algumas regrinhas para seguir e estou por enquanto conseguindo: a primeira delas é soh comer um doce bem gostoso no fim de semana, pois é escolho 1 e como aih o resto da semana me seguro para não comer doces...graças a Deus tenho conseguido, outra coisa é voltar a tomar chá verde, pois estava me sentindo um bocado inchada com retençao de líquido e creio q o chá ajuda bastante, estou tomando ele pela manhã com torradas e 1 fatia de queijo. Qto a academia ainda não estou fazendo musculação, pois pretendo fazer qdo emagrecer de vez, por enquanto estou só no power jump, spinning, transport e esteira, acho q tá bom por enquanto...bom mas vamos parar de lenga lenga e dizer o meu novo peso:


94,2 kg


Achei pouquinho mas todo começo eu sei q eh dificil mesmo...grande beijo e boa semaninha!