sexta-feira, agosto 28, 2009

Sexta-feira...


Êta sexta-feira...acho q comi um pouco demais! Aff....Bom, mas amanhã já recomeço novamente...talvez esteja exagerando um pouco no meu comentário, mas amanhã é outro dia...nada de desistir...mesmo pq segundona tenho endocrino, sei q não emagreci o q pretendia mas sei q emagreci alguma coisa, talvez peça um remedinho para me ajudar, talvez não...ainda não sei...penso até lá...mesmo pq não gosto de tomar remédios...fui criada por vó...e vó q só me dava homeopatia...não é agora q vou abusar e tomar o q não devo, por favor puxem minhas orelhas...agradeço demais!


Mudando de assunto continuo tomando a farinha de linhaça me sinto bem mais animada para fazer as coisas...parece q me deu um up!


Novidade...estou no twitter...ainda não sei mexer direito...mas vou aprender...quem quiser me adiciona lá ok!




É isso aí por enquanto é só...bom fim de semana para todas q me acompanham...beijão!

segunda-feira, agosto 24, 2009

1 semana de linhaça...good!

Olá meninas,

Hoje faz 1 semana q comecei a tomar a farinha de linhaça depois que vi a reportagem no Globo Repórter do dia 14.08.09, posso dizer q é um verdadeiro achado, pois realmente ela diminuiu minha compulsão de comer e a fome diminuiu muito a noite, horário este q a minha ansiedade me fazia comer um pouco mais, e olha q não estou ainda comendo a linhaça na medida certa...na primeira semana comecei com 1 colher de café e agora na segunda semana aumentei para 2 colheres de café...eu costumo tomar só pela manhã com leite, nescafé e adoçante, não tem gosto nenhum e é ótima...só tem me feito bem, por isso resolvi partilhar com vcs esta minha experiência super positiva!

Para quem não viu a reportagem segue abaixo...grande beijo! Boa semana!



video

quinta-feira, agosto 20, 2009

Persistência eu preciso...


Sei lá as vezes a gente precisa de um puxão de orelha seja de quem for e como for, na hora dói...dói profundo mas depois melhora, ameniza ...cala na alma...sou persistente...em tudo...não costumo desistir de nada vou sempre até o fim, mas as vezes e por tantas vezes me sinto incapaz de emagrecer...certo dia meu marido me falou que tudo o que eu começava eu terminava, ou seja não costumo abandonar o barco, mas esse lenga... lenga do meu emagrecimento me faz sentir tão incapaz, tão pequena...
Tenho planos de trabalhar, estudar, malhar, agir ...mas me sinto as vezes e por várias vezes de mãos e pés atados, as vezes nem tudo só depende de mim.
Em setembro vou viajar... tomei essa decisão em função de tantas e tantas coisas, talvez o clima, talvez as poucas amizades, talvez eu...vou tentar me reencontrar ou me encontrar buscar os meus objetivos...a primeira coisa que vou fazer é conseguir um emprego que é o que eu mais preciso, preciso ser uma profissional que tanto quis ser e almejei e almejo ainda! O restante claro que vai vir com muito trabalho eu creio e sei que Deus irá me abençoar!
Sinto aqui falta de tanta coisa que deixei pra trás...e sinto falta também do que deixei de construir, pois sei que posso e quero e vou alcançar!
Amigas isso não é uma derrota ...talvez um desabafo e um recomeço!
Vou reescrever minha estória!
Bjs e um ótimo fim de semana!


segunda-feira, agosto 17, 2009

Voltando...


Olá meninas, pois é andei sumida...estava estudando muito, afinal a gente não pode nunca parar de estudar!


Novidades...bom hoje fui ao centro de Diadema na casa do Norte e comprei a tal farinha de linhaça, fiz uma big vitamina a tarde com 5 morangos, 1 colher de sopa de linhaça, leite e adoçante e tomei até q não ficou ruim... meu peso anda oscilando entre 93 e 94 kg estou na TPM, todo mês é a mesma coisa...aki em SP está frio no final da tarde horário em q posso caminhar, porém com essa gripe rondando por aí não tô querendo me arriscar, estou evitando até tomar sorvete! Não é medo...é precaução!


Bom vou ficando por aki desejando uma semana maravilhosa para todas! Fiquem com Deus!